segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PC - Earth 2160


Earth 2160 é a 3° jogo da série Earth.

Após a destruição da Terra, em 2150, apenas alguns milhares de seres humanos conseguiram fugir para Marte. Eles passaram os próximos anos sobre a terraformação do planeta vermelho, desenvolvendo novas tecnologias e construir novas civilizações. Cada um dos três frações ("Eurasian Dynasty", "Estados Unidos civilizada" e "Lunar Corporation") fez isso separadamente um do outro - mas no ano 2160 algo estranho acontece neste novo mundo ...


  





A jogabilidade é semelhante à Earth 2150 - coleta de recursos, ampliando sua própria base e lidar com os inimigos. No entanto, os engenheiros incluíram várias novas opções para o jogo como agentes virtuais. Agentes são como conselhos em SimCity. Eles podem ajudar com unidade de comando, a tecnologia de roubar ou melhorar a coleta de recursos.

Outra modificação é a construção modular de edifícios e unidades (você pode criar suas próprias unidades de muitas partes menores). Há também foram adicionadas muitas melhorias para o netplay como novos modos de jogo ou guardar suporte do jogo.

Jogadores estrangeiros também podem se comunicar facilmente graças ao apoio total a Unicode.







Data de lançamento: 2005
Gênero: Estratégia em Tempo Real/Ficção Científica
Tamanho: 916 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.5 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Sistemas Operacionais: Windows 2000/XP
Espaço: 1.5 GB livres me disco

960MB
Password: ovestream.com





Sem comentários:

Enviar um comentário