sábado, 24 de novembro de 2012

PSX - Tomb Raider III


Tomb Raider III: Adventures of Lara Croft é terceiro jogo de videogames da série Tomb Raider. Foi lançado em 1998.


História

Um enorme cometa havia atingido a área da Antartica no tempo em que ela era formada por grama e enormes árvores, que cairam com a queda do cometa. Do cometa é obitido um material estranho, que dá poderes e acelera a evolução do ser, que foi descoberto por Charles Darwin durante o HMS Beagle, dando origem a teoria. O material se fundiu em quatro artefatos com maior poder ainda, as quatro pedras. Uma parte caiu no mar, onde boiou até a Índia, outra parte foi também levada pelo mar, até ilhas no Pacífico Sul, outra foi levada até o Museu Britânico por Darwin, mas roubado por vandalos de Sophia Leigh, e a última, ficou lá, onde logo depois, os Estados Unidos encontrou o cometa e o levou para estudos na Área 51. Nessa aventura Lara Croft sai em busca de quatro poderosos artefatos que estão espalhados pelos quatro cantos do planeta. Lara procura inicialmente na Índia, pensando que a origem dos artefatos seja lá, mas o Doutor Williard acaba a contando a história dos marinheiro de Darwin que encontraram os artefatos fundidos pelo chão de uma caverna, proximo ao cometa. Após invadir o secreto compartimento da Área 51, fugir com uma reliquia muito importante de canibais e acabar com os planos malignos de uma empresaria, que trabalha na área de cosmeticos, Lara retorna a Antartica para devolver o cometa os artefatos e deixar com que ninguem os roube de novo, mas Williard rouba para si os artefatos para seus proprios bens, fazendo Lara ter que ir atrás dele pela Antartica. Depois que Williard se arrepende da aceleração da evolução, ele acaba sendo morto por Lara, que foge em um helicoptero, a caminho do Museu Britânico.

TRUQUES E DICAS


Mudar de nível

1º - Saque as pistolas ; 2º - Dê um passo atrás ; 3º - Dê um passo em frente ; 4º - Baixe-se ; 5º - Dê três voltas de trezentos e sessenta graus ; 6º Salte em frente

Todas as armas

1º - Saque as pistolas ; 2º - Dê um passo atrás ; 3º - Dê um passo em frente ; 4º - Baixe-se ; 5º - Dê três voltas de trezentos e sessenta graus ; 6º Salte para trás

Chaves da mansão

Dentro da mansão de Lara Croft existem duas zonas secretas das quais uma necessita de chave de acesso. para a encontrar, comece por ir até à biblioteca. Quando estiver perto da entrada repare que existem duas estantes de livros à direita. Aproxime-se da da esquerda e use o botão de acção. Lara irá puxar um livro e o fogo da lareira apagar-se-á. Suba a lareira até ao topo e prossiga pelos corredores até encontrar uma sala com dois pisos. Empurre os blocos de maneira até que a passagem para o sótão seja revelada mas não entre imediatamente. Puxe a alavanca do piso superior e muito rapidamente ( sequência temporizada ) siga pela passagem descendo o sótão até chegar à porta que dá acesso à cave ( na cozinha ). Uma vez dentro da cave, vá até à segunda sala e observe o tanque. Este contém a chave que dá acesso à pista de treino para motas quad. Para a recolher terá de puxar o bloco da outra sala para o centro e subir para o corredor que dá acesso ao tanque.

Acesso ao museu

Para aceder ao museu da mansão, carregue no botão da parte traseira da prancha de mergulho ( na piscina ) e corra rapidamente até ao hall. Puxe a alavanca que está à esquerda da porta. Vire a 180º, dirija-se para a porta em frente, no modo de corrida rápida e rebolando no fim. dentro do museu encontrará o punhal de Xian entre outros artefactos.


377MB

Sem comentários:

Enviar um comentário