segunda-feira, 30 de julho de 2012

PC - Diablo II: Lord of Destruction


Diablo 2 Lord of Destruction é uma expansão para o renomado jogo de ação-RPG Diablo 2. A série Diablo estreou nos PCs por volta de 1996 e cativou milhões de fãs ao proporcionar uma experiência cheia de ação, com muitas armas e itens colecionáveis além deu uma jogabilidade equilibrada com várias classes. Nesta expansão, a história tem prosseguimento às batalhas contra os maiores demônios do inferno.





Baal

Baal, o Senhor da Destruição (the Lord of Destruction) e o último dos 3 Irmãos (Diablo, Mephisto e Baal) segue para as terras dos Bárbaros ao Norte do continente em direção ao Monte Arreat, pico sagrado guardado pelos povos bárbaros e seus anciãos e entrada para a WorldStone Chamber, que contem a pedra mística Wordstone, que deu origem às Soulstones e que mantém o equilíbrio do Mundo Mortal e impede que os demônios o invadam, com o objetivo de corrompê-la e dominar o Mundo dos Mortais. Baal consegue chegar à WorldStone, apesar disso, mais uma vez o novo herói aparece e derrota Baal. Mas ele chega tarde demais. Mesmo sendo derrotado, Baal consegue corromper a WorldStone, que tem que ser destruída. O arcanjo Tyrael lança sua espada encantada na Wordstone e a destrói. Após a destruição da WorldStone, o Mundo Mortal passa a sofrer grandes mudanças, mas agora, ele está seguro... Por enquanto.



A expansão de Diablo II, Lord of Destruction adiciona novos recursos ao jogo, incluindo duas novas classes jogáveis: o transmorfo Druida e o furtivo Assassino. Explore a terra gelada dos Bárbaros, enfrente novos monstros diabólicos e arme-se com milhares de novas armas, armaduras e itens mágicos na luta contra o último dos Demônios Primordiais.


As novas Classes
A expansão adicionou dois novos personagens ao jogo : Assassin (Assassina) e Druid (Druida), um novo ato (Ato V, Harrogath). Adicionou também um novo tipo de item : Ethereal Itens.


Druid (Druida)

Um personagem muito diferente se comparado aos outros do jogo. Sua história foi um drama cheio de aventuras e perigos. Os Druids eram uma raça de guerreiros nômades e reis que foram retirados de sua terra natal pelos bárbaros que viviam lá. Com isso, os Druids não tiveram outra opção a não ser partir para a jornada em busca de um lugar para morar, governar e criar o seu novo povo. Em sua jornada, tiveram de passar por muitas e diversas florestas, e com isso aprenderam facilmente a ter acesso a forças da natureza. Logo os Druids conseguiram controlar a mente de quase todos os animais selvagens e espíritos das florestas, fazendo-os lutar e obedecer aos seus propósitos.


Assassin (Assassina)


é uma ordem originada e fundada pelo Horadrim, destinada a caçar e eliminar Feiticeiras Rogues corrompidas. Carregando habilidades secretas para combater e resistir às habilidades mágicas de seus oponentes, a Assassin possui muitos truques na manga, como armadilhas e algums mecanismos infernais; ela também é master em arte marciais e conta com grandes poderes mentais. Muitas pessoas não sabem nada sobre a Assassin, mas ela é temida e respeitada por todos os que conhecem as artes mágicas.


Item:

Os Ethereal Itens (Itens Etéreos) são itens que possuem somente uma Durabilidade, ou seja: não podem ser reparados. Cada ponto de durabilidade perdido nunca mais poderá ser recuperado. Uma vez que o Ethereal Item quebra (perde a durabilidade), suas letras no título e o nome do item ficam da cor vermelha. Já um item Ethereal no chão fica da cor cinza, igual aos Socket Items. Logo que o item for destruído, seu personagem não poderá mais usá-lo. Geralmente, no NPC Trade um item quebrado não vale mais que 1 moeda de ouro.

FONTES:

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 133 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 133 MHz
Memória RAM: 16 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 28 MB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Pentium 233 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 233 MHz
Memória RAM: 32 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 650 MB livres em disco

536MB

Uploaded: Parte única






Sem comentários:

Enviar um comentário