terça-feira, 24 de maio de 2011

Super Nintendo - Donkey Kong Country



Donkey Kong Country (Super Donkey Kong no Japão) é o primeiro jogo da série Donkey Kong Country. Foi produzido pela Nintendoe desenvolvido pela Rare em 25 de novembro de 1994. Donkey Kong Country é um jogo no estilo plataforma que tem como personagem principal Donkey Kong e foi o primeiro jogo de Donkey Kong que não foi diretamente produzido ou dirigido por Shigeru Miyamoto.




História

Donkey Kong dormia em sua cabana enquanto deixava seu amigo, Diddy, cuidando de sua penca de bananas. Porém, uma noite, a trupe de crocodilos, os Kremlings, liderados por seu chefe, o Rei K. Rool, rouba o estoque de bananas. Então, Donkey e Diddy devem explorar toda a Ilha para tentar recuperá-las.


Começar com 50 vidas: 
Na tela principal, escolha a opção para carregar um jogo existente, deixe o cursor sobre o “Erase Game” e faça a combinação: B A R R A L. Agora basta escolher um jogo para carregar e você começará com 50 vidas!

Praticar os Round Bônus: 
Quando o vídeo de introdução estiver rolando, aperte ↓ Y ↓ ↓ Y e você será teleportado para uma sala onde pode escolher qual dos Rounds Bônus quer jogar!

Modo interativo para dois jogadores: 
Na tela principal, escolha a opção para carregar um jogo existente, deixe o cursor sobre o “Erase Game” e faça a combinação: B A ↓ B ↑ ↓ ↓ Y A, e inicie um jogo para dois jogadores, agora o jogador inativo pode apertar Select a qualquer momento e 
assumir o controle.

Testar as Músicas: 
Na tela principal, escolha a opção para carregar um jogo existente, deixe o cursor sobre o “Erase Game” e faça a combinação: ↓ A R B Y ↓ A Y, agora basta apertar Select para trocar a música que estiver tocando!


2.47MB





Sem comentários:

Enviar um comentário