segunda-feira, 23 de maio de 2011

Super Nintendo - Super Mario World 2: Yoshi's Island


Super Mario World 2: Yoshi's Island (スーパーマリオ ヨッシーアイランド) é um jogo de Mario feito para Super Nintendo porShigeru Miyamoto e com uma trilha sonora de Kōji Kondō. Sua data de lançamento no Japão foi 5 de agosto de 1995. O jogo foi lançado nos Estados Unidos apenas em Outubro de 1995. O jogo Re-apareceu em 2002 com o jogo Super Mario Advance 3: Yoshi's Island, e contou com um remake em 2006 para Nintendo DS, intitulado Yoshi's Island DS.

História


O jogo começa com uma cegonha carregando dois bebês (Mario e Luigi) quando Kamek, um magikoopa, rapta um dos bebês (Luigi), pois sabia que eles causariam incômodo para seu mestre, Baby Bowser, no futuro. O outro cai no oceano. Kamek, furioso por ter perdido o outro bebê, manda seus servos, os Toadies, o procurarem.
O outro bebê, que havia aparentemente caído no oceano, caiu, na verdade, em uma ilha: a Yoshi's Island (Ilha do Yoshi). Ele caiu bem em cima de um Yoshi, que encontra um mapa junto com o bebê e decide ajudá-lo a achar seus pais. Kamek espalha várias criaturas pela ilha, que são os chefes do jogo. Agora, você joga como Yoshi e deve impedir que Baby Mario seja capturado pelos Toadies, passando por 6 mundo

LEIA MAIS NO:

1269KB




Sem comentários:

Enviar um comentário