quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PC - Throne of Darkness


A influência de Diablo em Throne of Darkness é evidente - mas enquanto Throne of Darkness pode ser semelhante, você verá que a definição japonesa não é a sua única característica distintiva.






Throne of Darkness é um jogo japonês-temático, orientado para a acção. É jogo de vídeo RPG lançado em 2001 pela Sierra Entertainment, uma subsidiária da Vivendi Universal. Os jogadores controlam até quatro (de sete) samurais diferentes de cada vez. O jogo tem três modos multiplayer distintos, que suportam até 35 jogadores.




História

ZANSHIN
O jogo é ambientado em Yamato, uma versão medieval do Japão, governado pelo Shogun Tsunayoshi, e os daimyos dos quatro clãs. Para se tornar imortal, Tsunayoshi se transforma em demônio, o Zanshin, o Warlord Dark, que desencadeia o seu exército das trevas para conquistar Yamato. Zanshin destrói as forças através do Yamato durante a noite, pegando os clãs de surpresa. No entanto, acreditando que os quatro daimyos foram mortos, Zanshinlembra seus soldados prematuramente, deixa um daimyō e sete de seus retentores vivo. No amanhecer, o daimyō decide contra-atacar, ordenando seu samurai e os sete sobreviventes para destruir Zanshin e seus asseclas.


Requisitos: 

Pentium 400MHz

Windows NT 4 Com SP 5/95b/98/Me/2000/XP

32MB de Ram (Recomendo Mais Que 128MB…)

700MB De Espaço Livre Em Disco

Placa De Video Compativel Com Direct X 7.0 Ou Superior

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4

PARTE 5

PARTE 6

PARTE 7

PARTE 8

PARTE 9

PARTE 10

PARTE 11

PARTE 12















Sem comentários:

Enviar um comentário