terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Gameboy - Super Mario Land


A estreia aclamada do Mario na Gameboy leva o destemido canalizador a um novo território: Sarasaland, onde Tatanga, o terrível monstro do espaço, hipnotizou o povo e raptou a Princess Daisy!

Ainda que a jogabilidade seja, à primeira vista, familiar, com a combinação de sucesso entre plataformas e power-ups, o Super Mario Land é único por introduzir veículos para o Mario conduzir: o avião Sky Pop e o submarino Marine Pop.


Precisarás de toda a tua perícia em terra, no mar e no ar para atravessar os quatro reinos distintos de Sarasaland na sua aventura para derrotar o ignóbil Tatanga e salvar a Daisy.



Super Mario Land (スーパーマリオランド) é um jogo eletrônico desenvolvido pela Nintendo para a plataforma Game Boy. Foi lançado no Japão no dia 21 de abril de 1989. Nos Estados Unidos em agosto de 1989, e na Europa no dia 28 de setembro de 1990. Super Mario Land foi a primeira aparição do Mario no Game Boy. O jogo ajudou a incentivar a venda do console Game Boy, e vendeu mais de 18 milhões de cópias. O que o tornou o terceiro jogo da série Super Mario mais vendido de todos os tempos, sendo passado somente pelo Super Mario Bros. com 40 milhões de cópias vendidas e Super Mario World com 20 milhões de cópias vendidas.

40KB


Sem comentários:

Enviar um comentário