segunda-feira, 9 de julho de 2012

PSX - Heart of Darkness


Heart of Darkness é um videogame de 1998 criado pela Amazing Studio e lançado pela Interplay para as plataformas Windows e PlayStation.
Desenvolvido por uma equipe de pouco mais de 12 pessoas sob a liderança de Eric Chahi, levou seis anos para ser concluído e foi o único jogo lançado pela Amazing Studio. Uma versão para Sega Saturn foi originalmente planejada, mas acabou por ser cancelada. Em 2001, uma versão para Game Boy Advance foi anunciada, mas nunca lançada.
Apresentado na CES de 1994 e na E3 de 1995, na ocasião tornou-se conhecido por sua jogabilidade impecável e trilha sonora digna de cinema. Apesar de ter sido o primeiro jogo a ter sua trilha sonora executada por uma orquestra, devido a atrasos na produção, não foi o primeiro a ser lançado desta forma.




História

Andy é um garoto comum, que tem medo da escuridão. Após se livrar de um castigo por estar dormindo e fugir da aula, ele e seu cachorro, Whiskey, vão para o parque e presenciam um eclipse solar. Whiskey desaparece, e Andy acredita que ele foi raptado pelas forças das trevas. Será que Andy enfrentará seus medos e salvará seu querido cão?


DISCO 1
DISCO 2





Sem comentários:

Enviar um comentário