quinta-feira, 14 de julho de 2011

PSX - Dino Crisis

Baixar Dino Crisis Grátis - Download Completo - Dino Crisis é um jogo lançado originalmente em 1999

Dino Crisis é um jogo lançado em 1999 para Playstation pela Capcom. O jogo posteriormente ganhou as continuações: Dino Crisis 2Dino Stalker e Dino crisis 3.
Com o grande sucesso de Resident Evil, a Capcom resolveu lançar uma franquia nos mesmos moldes, desta vez, porém, ao invés de uma mansão cheia de zumbis, o jogador teria de explorar uma terrível ilha povoada por dinossauros dentro de um gigantesco complexo de pesquisa.



O enredo

O jogo conta a história de uma unidade de resgate chamada S.O.R.T., que tem de ir a uma ilha desconhecida chamada Ibis. O cientista Edward Kirk, uma autoridade mundial em pesquisas energéticas, aparentemente morreu anos atrás. Na verdade, ele está vivo e trabalhando com um grupo de pesquisa numa ilha isolada, quando o governo descobre, envia um grupo pra trazer Kirk de volta a seu país de origem. A série nunca revelou qual país é este, mas tudo leva a crer que seja os EUA, já que todos falam inglês e tem nomes muito comums por lá. O cientista desenvolveu uma fonte de energia que seria totalmente limpa, chamada de Third Energy (Terceira Energia). Os agentes saltam de pará-quedas (um deles - Cooper - morre logo no começo, ao aterrissar e ser engolido por um T-Rex) e descobrem que o lugar está cheio de dinossauros, e que quase todos os humanos foram mortos, provavelmente pelos mesmos dinosauros. Ao encontrarem o Dr. Kirk, ele lhes revela que a Third Energy é capaz de transportar objetos e seres, e que a razão para aqueles dinossauros estarem ali é porque dependendo da quantidade de energia empregada é possível até mesmo viajar no tempo. A série nunca deixa claro se Kirk é o responsável pelos dinossauros estarem ali ou se foi um acidente durante a pesquisa. A trama é bastante original, mesmo tendo muita similaridade com Resident Evil, porém, não é a toa o criador do projeto ser Shinji Mikami, o mesmo de RE. Mikami já chegou a produzir clássicos importantes como a excelente série Onimusha.

FONTE : WIKIPEDIA

CHEATS & CODES

PASSWORDS DAS PORTAS DDK
1) Chief Room: HEAD
2) Porta da entrada principal: NEWCOMER
3) Hall B1: LABORATORY
4) Sala do computador: inserir o Key Card e a Regina vai pedir ajuda a Gail. Usar agora o DDK Disc e inserir: ENERGY
5) Rest Station Room: WATERWAY
6) Sala dos chips B2: STABILIZER
7) No armazém: DOCTORKIRK

NOVA ROUPA:
Se conseguirem chegar ao fim do jogo em menos de oito horas, vão ter direito a novas roupas quando voltarem a jogar.

MULHER DAS CAVERNAS:
Mas se são nabos e não conseguem acabá-lo em menos de oito horas, então tenham atenção: quando acabarem o jogo com a Regina, ela terá dois novos fatos (Battle Type e Army type). Se voltarem a jogar e tiverem paciência de chegar ao fim novamente com a Regina, ela terá mais dois fatos. O quarto fato vai transformá-la numa mulher das cavernas. Quando verificarem as vossas armas... uau... elas foram substituídas por armas pré-histórias.

GRANADAS E MUNIÇÕES INFINITAS:
Quando tiverem visto os três finais do Dino Crisis (terão de jogar três jogos do princípio ao fim), a Regina começará o jogo com granadas e terá munições ilimitadas.

SUPER ARMA:
Acabem o jogo três vezes. SECA!!!!!!

OPERAÇÃO WIPEOUT:
Acabem o jogo em menos de 5 horas no nível Normal.

229MB



Sem comentários:

Enviar um comentário